Problema com Plano de Saúde
Auxílio Jurídico
Muitas pessoas honram com os pagamentos das mensalidades por bastante tempo e, em síntese, quando mais precisam, enfrentam problema com plano de saúde.
Em contrapartida, se você chegou até aqui, está no caminho certo para obter um auxílio qualificado, a fim de resolver o seu problema!
De antemão, quando o assunto é saúde, a precaução é a palavra de ordem de todos os brasileiros, pois é impossível saber se, algum dia, seremos acometidos por uma patologia (doença), até mesmo decorrente de acidente. Nessas horas, antes de mais nada, o que mais queremos é uma boa assistência para o reestabelecimento completo da saúde, sem ter que desembolsar cifras astronômicas.
Acima de tudo, o mais prudente é optar pela contratação de um plano de saúde, contudo engana-se quem acha que com esta escolha já se tenha a garantia da tranquilidade, pois, apesar disso, em alguns casos, o plano é o vilão da história.
Afinal, os problemas se fazem presentes na vida de diversos usuários de plano de saúde. Em suma, estes contratempos motivam os beneficiários a buscarem frequentemente a intervenção do Poder Judiciário.
Como resultado, as ações judiciais contra as operadoras de planos de saúde vêm aumentando de forma galopante ano após ano.
Em seguida, clique abaixo na situação que mais se assemelha ao seu problema com plano de saúde:
1) Negativas: Medicamento; Quimioterapia; Home Care; Cirurgia Bariátrica; Lipoaspiração pós-bariátrica ou lifting; Cirurgia reparadora; Cirurgia reparadora após o emagrecimento; Tratamento psiquiátrico, incluindo internação; Prótese, órtese e materiais especiais (OMPEs); Tratamento para o Autismo; Tratamento em geral; Atendimento; Atendimento em caso de atraso de mensalidade; Internação; Por alegação de carência; Por alegação de doença preexistente; Cobertura Assistencial.
2) Limitações: De tempo de internação; De consultas.
3) Descredenciamento de profissional bem como de hospitais, clínicas e laboratórios.
4) Aumento abusivo de mensalidade.
5) Acesso e questões Contratuais: Recusa de Contratação do Plano; Cancelamento, Reativação assim como Manutenção no Plano; Exclusão de dependentes; Remissão (permanência no plano após o falecimento do titular); Migração e Portabilidade; Mudança de Produto, ou seja, Upgrade ou Downgrade; Multa ou taxa por cancelamento do contrato; Aposentados e “demitidos”.
6) Reembolso.
7) Outro tipo de problema.